sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Nove kg em dois meses. Parte 1


Ontem quando adentrava uma farmácia com minha dama, reparei que há muito não me pesava. Dei uma encarada pra balança, e enquanto a Ju estava no caixa, retirei os trambolhos do bolso e subi. A tela denunciava: 89kg. Oitenta e nove fucking Kgs. Porra!

Se eu estivesse no modo 'foda-se' eu não diria nada. Mas já faz mais de ano que tento manter uma vida relativamente saudável. Reduzi em quase zero o açúcar, controlo sempre meus carbos ingeridos, cerva só fim de semana e exercícios praticamente diários.

Fiquei com aquilo na cabeça e no caminho pra casa me veio outras lembranças. Realmente de vez em quando cometo alguns exageros, do tipo detonar meia pizza grande, ou preferir carnes gordurosas no churrasco. Mas na hora eu penso o que todo mundo deve pensar "poxa, mas é só agora. Dá nada." Pois bem. Deu. Deu nove kg à mais. 

Tirei o celular do bolso assim que cheguei em casa e abri o bloco de notas. A meta é perder esses nove kg até o dia 18 de abril. Ou seja, dois meses. Um kg por semana, em média. 

Decidi lançar no blog como forma de disciplina.

O que farei é publicar toda sexta-feira sobre a semana que se passou. Os alimentos, os exercícios e os quilos perdidos.

Tirarei duas fotos de perfil (início e final da data) e postarei aqui pra comparar. 

Até à próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário