terça-feira, 25 de setembro de 2012

Hora do almoço na empresa #1

 

- opa! Cheguei na hora certa eim.
- (puta que o pariu) hehe, vamos?
- não, não. Pode ficar à vontade.
- tudo bem, eu te atendo *levantando levemente da cadeira limpando a boca com as costas da mão*
- eu insisto, pode comer.

- ...
- ...
- calor né.
- verdade. Vocês fazem o almoço aqui?
- É. Temos uma funcionária e...
- como assim? não é melhor almoçar em um restaurante, pedir uma marmita?
- comida de restaurante enjoa e engorda mais
- não, se você comer pouco não vai engordar, certo? *sorriso de canto maldito*
- é que eles não usam sal e
- COMO ASSIM? Toda vez que eu vou em restaurante a comida está bem temperada!
- não, não é isso. Alguns realmente usam outro tip
- Esse frango aí tá bonito em
- po. O frango?
- é, o frango. tá bonito.

- ...
- ...
- então, o que você tá precisando mesmo?
- não não. *puxa a cadeira e senta à frente* pode comer aí.
- ...
- minha filha passou
- ãn. *tira o osso da boca* vestibular?
- não, carteira de motorista.
- ... bacana em
- bombou só 2 vezes. Quase ninguém passa de primeira né
- é
- você tem carteira?
- tenho, passei de primeira no carro (chupa!)
- e moto? (diabos, quem se importa com isso?)
- bem, moto eu não tenho tanta pratica então eu bombei
- ah tá... *olha pra rua*
- o amilton tá aí?
- o amilton deu uma saidinha. Daqui uns 20 minuto ta aí.
- beleza então, mais tarde eu volto
- ................ ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário