terça-feira, 7 de abril de 2015

The Best Man Holiday (trad. Natal dos Amigos Indiscretos) - |Legendado| - Torrent Download





A Sky resolve dar pt justamente no início do feriado. Isso porquê eu havia cancelado um tal de PLUS que veio sem eu pedir, e quando chegou a conta quase caio da cadeira. Cobrar 250 conto por ter um aparelho de gravação não justifica.

Eu sou do tipo que me incomodo um pouco de sempre utilizar serviços torrent e afins. Mas qual incentivo o consumidor tem hoje no mercado?  Uso também a Netflix, que pra mim é hoje o mais rentável meio de consumo de filmes e séries. Mas como ainda não liberaram sinal de internet na minha região, tive que recorrer à Sky.

Voltando ao título do post.

Com a Sky fora do ar e nenhuma previsão de viagem nem nada do tipo, a opção que tive foi ir à locadora perto de casa. Olhando alguns títulos e separando alguns que sabia que agradaria minha esposa, eis que vejo esse filme lá no canto, de bobeira. Já tinha visto o trailer e sabia que a agradaria.

O típico filme de comédia romântica, deduzi. Com atores medianos, algum que faz a boca de engraçado no filme, e toda aquela coisa hollywoodiana.

Assistimos alguns naquela mesma noite e no dia seguinte fiquei só, e o que me restou foi esse pra assistir. Olhei meio incerto se arriscaria, fiz alguma besteira pra comer e me pus frente ao sofá pra ver.

Do meio pro final do filme enviei um sms pra ela: "Você TEM que ver esse filme". Talvez aconteceu por eu começar a assistir meio descrente, mas me impressionei pela temática diferente das demais comédias românticas.

Embora alguns clichês tenham sido mantidos -,Tem o porra loca dos baseado? Têm. Tem a solteira gostosona? Têm. Tem o casal em crise? Idem. o autor (que inclusive é um dos atores) conseguiu fugir das caricaturas e mostrar mais afundo a identidade de cada um dos personagens os tornando mais humanos.

Eu me vi em algumas partes do filme e acho que é aí que o autor acerta: a identificação.

Enfim, se tu quer um filme bobagento, daqueles que você só coloca o cérebro em modo stand by e deixa rolar, não indico esse filme.
Mas se está disposto a dedicar alguns minutos e tentar passar ali dos 20 sem perder a paciência pra ver o desenrolar da história, acredito que irá se impressionar com esse.


Arquivo: Torrent
Tamanho Aprox: 900mb
Idioma: Inglês
Legenda: http://goo.gl/F12q4s
Filme: The Best Man Holiday





Nenhum comentário:

Postar um comentário