quinta-feira, 26 de março de 2015

Al Capone - 1959 Torrent Download


Al Capone foi um conhecido gangster da década de 20/30 e até hoje sua figura paradoxal se faz presente entre o público alternativo e a alta sociedade.

Isso porquê o cara construiu um império e foi um verdadeiro big-boss através de seus trambiques envolvendo fabricação de destilados numa época de lei seca; Além, é claro, de ser um exímio miliciano na melhor forma "vou proteger seu terreno de mim mesmo" (e obviamente, de outros gangsteres da época).

Tem algumas películas biográficas e outras baseadas na história de Al,  mas postei primeiramente esse filme por conta da atuação do ator Rob Steiger. Numa época onde o cinema era basicamente teatro, luz câmera e ação, esse cara soube incorporar toda a frieza e inteligência do ítalo-americano.

Herói para uns, vilão para outros, esse camarada com certeza foi uma peça importantíssima na construção da imagem que temos hoje de "business man". Desde um Ceo de uma grande empresa à um miliciano da favela, vários métodos devem ser creditados ao contraditório Al Capone e sua tropa de amigos - e inimigos.


Arquivo: Torrent
Tamanho Aprox: 1.45g
Idioma: Inglês
Legenda: S/L
Link: http://goo.gl/UZfKZV

Nenhum comentário:

Postar um comentário